Palestras
Rubens Sant’Anna é um dos principais palestrantes da nova geração. Leve para seu evento um conteúdo de alto impacto alinhado às principais tendências do mercado.
Como funciona
Palestras de alto impacto, customizadas às necessidades da sua empresa, ministradas pela maior referência nacional de Trade Marketing.
ASSUNTOS
TEMA
Nesta palestra, Rubens Sant’Anna vai tirar os times de vendas da zona de conforto, mostrando o novo cenário onde o vendedor que não se reinventar não passará de um tirador de pedidos.
TEMA
O setor Trade Marketing é parte essencial do organograma de indústrias e redes varejistas de bens de consumo. Desmistificar a área, apresentar seus principais objetivos e ferramentas são alguns dos tópicos abordados nessa palestra, indispensável para empresas que desejam atingir alta performance no ponto-de-venda.
TEMA
O JBP é uma das ferramentas mais estratégicas para transformar a relação da indústria com o varejo. Através da metodologia, é possível obter altos resultados. Rubens Sant’Anna ensina nesta palestra a essência de um JBP.
TEMA
Diversos estudos comprovam que mais de 50% das decisões de compra acontecem no ponto-de-venda. De ferramenta operacional, o Merchandising passa a ser cada vez mais estratégico, demandando ações inovadoras e de alto impacto. Tal eficiência passa diretamente pela compreensão do processo decisório do Shopper, identificando suas motivações e drivers de compra.
TEMA
Do momento em que identifica uma necessidade, passando pela avaliação das possibilidades até a efetivação da compra, uma série de acontecimentos e percepções conscientes e inconscientes nos levam a optar por um produto em detrimento de outro. Compreender como ocorre a decisão de compra é um dos maiores desafios de profissionais de Marketing e Vendas. A palestra ensina técnicas altamente efetivas e cientificamente comprovadas para compreender como acontece esse processo.
TEMA
Diversos experimentos de mapeamento cerebral levaram neurocientistas da atualidade a uma descoberta estarrecedora: 95% de nossa mente é inconsciente. Ao tomar ciência desse fato, foi necessário ao Marketing rever drasticamente sua forma de abordar os consumidores, dando origem à disciplina de Neuromarketing. A palestra traz as principais tendências e achados sobre essa área que irá revolucionar a forma como as marcas dialogam com seu público-alvo.
CATEGORIA
Diante de um cenário onde a tecnologia muda radicalmente a forma como as pessoas compram e consomem, o varejo tradicional passa pelo momento de maior ruptura em seu modelo de negócios. Proporcionar às empresas a compreensão das principais tendências de consumo e como elas irão impactar o negócio varejista é o foco dessa palestra, que irá fornecer as bases para uma revisão de práticas antigas, abrindo as portas da inovação.
tema
Pesquisas apontam que mais de 90% dos produtos lançados são melhorias ou revisões de itens já existentes, os chamados “me toos”. A obsolescência programada da indústria de bens de consumo a obriga a estar constantemente criando melhorias, porém as inovações de verdade, ou disruptivas, não acontecem ao acaso. De forma direta e objetiva, a palestra aborda os principais fatores críticos e barreiras internas para o sucesso do processo de inovação, proporcionando aos gestores não apenas ferramentas, mas também inspiração para promoverem as mudanças necessárias.
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