Consultoria
Conte com a expertise de mais de 15 anos de Rubens Sant’Anna para acelerar seus resultados.
Como funciona
Através de atendimento personalizado, Rubens Sant’Anna atua para indústrias, distribuidores e redes varejistas na implantação do Trade Marketing e de suas especializações.
ESPECIALIZAÇÕES
ESPECIALIZAÇÃO
Indústrias de bens de consumo e redes varejistas devem obrigatoriamente implementar a área de Trade Marketing para tornarem-se eficientes e competitivas nos seus canais de distribuição. A consultoria tem como objetivo auxiliar as empresas, a partir da construção de um planejamento que leve em consideração as estratégias de Marketing e Vendas.
ESPECIALIZAÇÃO
O excesso de oferta transferiu o poder para o canal de distribuição, obrigando os fabricantes não apenas a qualificar seus produtos, mas também suas estratégias de chegada ao mercados. A Estratégia de Go To Market visa proporcionar para as empresas guias de execução, levando em consideração o correto portfólio de produtos por canal de vendas, a correta precificação, a correta estratégia de abastecimento, a correta estratégia de merchandising e a correta estrutura comercial.
ESPECIALIZAÇÃO
Uma marca se constrói na mente dos consumidores, e não há um ambiente mais eficiente do que o Ponto-de-Venda para transmitir os seus diferenciais. Isso tudo se traduz num “Retrato de Sucesso do PDV”, que deverá ser implementado pelas equipes de campo através de um manual de merchandising. Com mais de 15 anos de experiência, atuando para grandes empresas, Rubens Sant’Anna atua em todas as etapas desse processo, garantindo um grande diferencial em relação a seus concorrentes.
ESPECIALIZAÇÃO
O Gerenciamento por Categorias (GC) é uma prática que integra os interesses do varejista e de seus fornecedores, tendo em vista o aumento da lucratividade da categoria como um todo. Tal processo, quando corretamente implementado, propicia uma gestão mais eficiente do sortimento, planograma, exposição e comunicação no PDV. A consultoria de Rubens Sant’Anna atua tanto para a indústria quanto para o varejo de bens de consumo.
ESPECIALIZAÇÃO
A construção de Joint Business Plan (JBP) entre a indústria e o varejo é uma das melhores formas de se obter uma vantagem competitiva e fugir da guerra de preços. Através de metodologias e processos validados, Rubens Sant’Anna atua para implantar um JBP capaz de transformação as relações entre fabricantes e varejistas.
sobre
Rubens Sant’Anna é professor, escritor, palestrante e consultor. É referência nacional em Trade Marketing. Em 2007, Rubens Sant’Anna introduziu no Sul do Brasil o conceito de Trade Marketing, tendo idealizado a primeira Pós-Graduação nessa área, na ESPM, onde é professor desde 2009. Há mais de 15 anos, tem atuado para diversas empresas na implementação do Trade Marketing e formado milhares de profissionais nos cursos que idealizou. Como consultor e palestrante, presta serviços para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos, entre elas:
EXPERIÊNCIA
AGENDE UMA REUNIÃO